Arsenal de Armas
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Arsenal de Armas
O Jogo é Composto pelo Seguinte Arsenal de Armas:
Pistola "Glock" - 1 Cartucho Corresponde à 12 Tiros. Cada Tiro Possui um Dano de 10 HP.
Pistola "Sig" - 1 Cartucho Corresponde à 12 Tiros. Cada Tiro Possui um Dano de 15 HP.
Pistola "Desert Eagle" - 1 Cartucho Corresponde à 7 Tiros. Cada Tiro Possui um Dano de 30 HP.
Sub-Metralhadora "Thompson" - 1 Cartucho Corresponde à 25 Tiros. Cada Tiro possui um Dano de 10 HP.
Sub-Metralhadora "UZI" - 1 Cartucho Corresponde à 30 Tiros. Cada Tiro Possui um Dano de 10 HP.
Sub-Metralhadora "P90" - 1 Cartucho Corresponde à 50 Tiros. Cada Tiro Possui dano de 8 HP.
Rifle "Winchester" - 1 Cartucho Corresponde à 5 Tiros. Cada Tiro possui um Dano de 60 HP. * [Os Cinco Tiros são Disparados Simultaneamente].
Rifle "AWP" - 1 Cartucho Corresponde à 5 Tiros. Cada Tiro Possui um dano de 80 HP.
Metralhadora "M60" - 1 Cartucho Corresponde à 100 Tiros. Cada Tiro Possui um Dano de 10 HP.
Dinamite - Explode Todos os Campos ao seu Redor. Tempo de Explosão Após Ativação: Entre 1 e 3 Turnos.
C4 - Explode Todos os Campos num Raio de 2 Campos. Explode Um Turno Após Ativação.
Mina Terrestre - Explode Todos os Campos ao Redor. Explode Automáticamente quando alguém passa no Campo onde a Mina está enterrada ou num Campo ao Redor.
Existem vários Objetos dentro dos Esconderijos que podem ser Utilizados como Armas.
Pistola "Glock" - 1 Cartucho Corresponde à 12 Tiros. Cada Tiro Possui um Dano de 10 HP.
Pistola "Sig" - 1 Cartucho Corresponde à 12 Tiros. Cada Tiro Possui um Dano de 15 HP.
Pistola "Desert Eagle" - 1 Cartucho Corresponde à 7 Tiros. Cada Tiro Possui um Dano de 30 HP.
Sub-Metralhadora "Thompson" - 1 Cartucho Corresponde à 25 Tiros. Cada Tiro possui um Dano de 10 HP.
Sub-Metralhadora "UZI" - 1 Cartucho Corresponde à 30 Tiros. Cada Tiro Possui um Dano de 10 HP.
Sub-Metralhadora "P90" - 1 Cartucho Corresponde à 50 Tiros. Cada Tiro Possui dano de 8 HP.
Rifle "Winchester" - 1 Cartucho Corresponde à 5 Tiros. Cada Tiro possui um Dano de 60 HP. * [Os Cinco Tiros são Disparados Simultaneamente].
Rifle "AWP" - 1 Cartucho Corresponde à 5 Tiros. Cada Tiro Possui um dano de 80 HP.
Metralhadora "M60" - 1 Cartucho Corresponde à 100 Tiros. Cada Tiro Possui um Dano de 10 HP.
Dinamite - Explode Todos os Campos ao seu Redor. Tempo de Explosão Após Ativação: Entre 1 e 3 Turnos.
C4 - Explode Todos os Campos num Raio de 2 Campos. Explode Um Turno Após Ativação.
Mina Terrestre - Explode Todos os Campos ao Redor. Explode Automáticamente quando alguém passa no Campo onde a Mina está enterrada ou num Campo ao Redor.
Existem vários Objetos dentro dos Esconderijos que podem ser Utilizados como Armas.
Yakushi Icefox- ADM|Líder Conselho Médico
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